domingo, 15 de março de 2009

Apagão Global

A WWF (World Wildlife Fund) lançou uma nova iniciativa "Hora do Planeta" que conciste num apagão global a realizar-se no próximo dia 28 de Março das 20:30h às 21:30h, com vista a encorajar empresas, governos e cidadãos espalhados por todo o mundo a desligar os interruptores durante 60 minutos. Pela primeira vez, Lisboa junta-se a quase um milhar de outras cidades, com vista a contribuir na redução das emissões de gases com efeito estufa. Alguns dos pontos que nesse dia encontrarão às escuras na cidade de Lisboa são: Paços do Concelho, Cristo-Rei, Ponte 25 de Abril, Torre de Belém, Mosteiro dos Jerónimos, Museu da Electricidade, Centro Cultural de Belém, Padrão das Descobertas, Castelo de S. Jorge, entre outras.

Saiba as últimas notícias AQUI.

Para se juntar ao movimento clique na imagem em baixo, e divulgue esta campanha através do seu e-mail, blogue, na sua página do Facebook, MySpace, Hi5, You Tube, etc., etc., simplesmente, difulgue e deixe o mundo saber que se comprometeu com esta campanha e que eles devem seguir o exemplo! Como a própria campanha pede DÊ UM SINAL!









Também André Sardet (primeiro artista nacional a ter uma Ecotour) vai abraçar esta campanha e, assim sendo, no próximo dia 28 de Março, o cantor vai dar um concerto acústico nos Jardins da Torre de Belém (gratuito), durante os 60 minutos de escuridão global, concerto em que os espectadores estão convidados a acender uma vela pela "Hora do Planeta".

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails