quarta-feira, 15 de abril de 2009

Banco Alimentar dos Animais

Estava eu a dar uma vista de olhos pela "Dica da Semana", que costuma ter notícias interessantes acerca dos temas relacionados com este blog, quando vi uma notícia sobre o Banco Alimentar Animal, ou melhor Projecto de Ajuda Alimentar Animal, que tal como o nome indica destina-se a recolher doações em géneros para depois fazer uma redistribuição por associações de animais carenciados, pereceu-me um projecto muito interessante e para o poder divulgar aqui, tratei de fazer umas pesquisas como de costume, e qual não é o meu espanto quando li as notícias sobre as acusações do Banco Alimentar Contra a Fome, devo dizer que esta é uma situação lamentável e mais nada acrescento ao que já foi dito, apenas que concordo plenamente com a opinião da Ana Galvão, e espero que esta associação tenha emenso sucesso pelo bem de todos os "meninos" que dela possam depender.
.
Para mais informações, aqui ficam os links:
Opinião de Ana Galvão

1 comentário:

Anónimo disse...

Estou incrédula com o que está a passar entre as 2 associações! Os advogados do Banco Alimentar contra a Fome dizerem que a alegada confusão (criada pela suposta semelhança entre as designações das duas associações)´poderá ofender os milhares de
dadores e voluntários do Banco Alimentar Contra a Fome, criando ainda a ideia de que a contribuição e ajuda das pessoas mais carenciadas se poderá equiparar ao apoio a animais, o que não é aceitável´, é que é inaceitável! A civilidade de uma sociedade vê-se em grande medida pela modo como trata os seus animais! O que é inaceitável é que uma instituição devotada à solidariedade, com um percurso e trabalho notáveis, como o Banco Alimentar contra a Fome tenha agora este comportamento! Muito triste, e a mim deixa-me particularmente desiludida!
Verónica Ferreira

Related Posts with Thumbnails