terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Quem é que me chateia!!?

Hoje, nas minhas pesquisas encontrei um sítio bastante interessante. Já estava a dar em doida com os telefonemas consecutivos de números que não conheço e por isso não atendo, quando procurei na net como descobrir a origem do número que me anda a importunar, encontrei o sítio

que consiste no seguinte:
"Este é um banco de dados de números de telefone fornecidos pelos usuários de companhias de telemarketing, organizações sem fins lucrativos, instituições de caridade, agrimensores políticos, e outras empresas que não deixam mensagens, desligam uma vez que você atende, e simplesmente interrompem o seu dia.
Se você recebeu um telefonema estranho, uma mensagem de SMS indesejada ou apenas veio através de um número que não reconhece e quer obter mais informações sobre ele, muito provavelmente você não é o único. Procure por este número de telefone para ver os testemunhos de outros. Se ainda não há relatos, deixe seu comentário para iniciar uma conversa." - Fonte WhoCallsMe

Vim a descobrir que o número que me anda a importunar é de um Banco no qual nem tenho conta, sei que estão a fazer o trabalho deles mas se eu quiser algum produto vou eu ter com eles.
Espero que vos seja útil.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails