quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Tampinha só com garrafinha

"A recolha das garrafas espalmadas é feita no âmbito da campanha de solidariedade “tampinhas só com garrafinha”. Em troca de 1 tonelada de garrafas de plástico espalmadas entregues à ERSUC, disponibilizamo-nos para adquirir ajudas técnicas no valor de 200 euros. A recolha será assegurada pela ERSUC, desde que as garrafas estejam acondicionadas em big bags e armazenadas em local de fácil acesso.
Depois de recolhidas e devidamente pesadas, será emitido um talão de pesagem que servirá de comprovativo de entrega. Este talão irá ser enviado por fax à entidade que procedeu à entrega das garrafas e de acordo com a quantidade entregue, irá ser definido o valor do donativo, que será “transformado” em ajudas técnicas, adquiridas pela ERSUC ,de acordo com um orçamento que nos será posteriormente enviado.
As ajudas técnicas podem ser adquiridas em qualquer casa da especialidade localizada no litoral centro.
Antes do envio do orçamento, a ERSUC deverá ser contactada de modo a dar conhecimento do valor das ajudas técnicas a atribuir. A ERSUC entrará em contacto com o estabelecimento comercial indicado no orçamento, será emitida uma nota de encomenda relativa às ajudas técnicas a adquirir, que posteriormente serão entregues num local a combinar." - Fonte ERSUC

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails