terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Vileda Naturals

A Vileda criou uma nova linha de produtos de limpeza feitos a partir de materiais reciclados e/ou de produção sustentável, recicláveis e/ou biodegradáveis.
Podemos encontrá-los nos supermercados, baldes de esfregonas, esfregonas e recargas, vassouras, mopas, panos para difersos fins, com a designação Vildeda Naturals.
No sítio da Vileda podemos encontrar detalhadamente as características de cada produto, mas é necessária alguma paciência porque os produtos Naturals não estão diferenciados dos restantes, e nem sempre se percebe qual é qual e nem todas as categorias têm produtos Naturals.
No sítio da Vileda Naturals não dão a conhecer todos os productos da gama, mas é de aproveitar a visita para ver os conselhos úteis que disponibilizam Produtos de Limpeza Doméstica, Como Economizar (deixo as versões do Google Tradutor).
Claro que cabe a cada um de nós analisar o que é necessário comprar e o que é dispensável, pois apesar de existirem produtos "eco", "green", "naturals" isso não quer dizer que não sejam dispensáveis e não esquecer que é de evitar os produtos descartáveis mesmo mais ecológicos.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails