quinta-feira, 18 de março de 2010

Uma oferta original, porque não?



"A Associação para a Preservação do Burro - Burricadas é uma associação sem fins lucrativos, criada em Março de 2007, com o objectivo de divulgar e preservar o burro em Portugal.

O Abrigo do Jumento foi criado pela Burricadas para acolher burros velhos, abandonados e/ou maltratados, funcionando como um refúgio onde os animais recebem todos os cuidados necessários ao seu bem estar.

A Associação não recebe qualquer tipo de subsídio ou apoio financeiro estatal. Todas as receitas do projecto provêm apenas de donativos e da realização de actividades e eventos." - Fonte Burricadas

Neste sítio podemos conhecer os burritos acolhidos pela associação e ver o "antes e depois" da sua qualidade de vida.
Também podemos apadrinhar estes meninos: Flôr, Gaiato, Duende, Tricas, Urze, Carocho, Rosa, Gaiato II, Pardal, Boneca, Carriça, Joana, Gingko, Velhotinho e Gâmboa.

"O Pacote de Apadrinhamento inclui um Certificado com fotografia do burro apadrinhado, o respectivo Historial e a possibilidade de vir conhecer pessoalmente o animal.

O apadrinhamento é oficializado através de um donativo de 25 euros anuais, mas os Pais Adoptivos podem contribuir com outros donativos." - Fonte Burricadas

E porque não oferecer um apadrinhamento no Dia do Pai, ou outra data à escolha. Assim damos algo diferente a ajudamos quem precisa.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails