terça-feira, 22 de julho de 2008

Cordaid

.
É uma organização de ajuda humanitária, Holandesa, que desenvolveu uma Campanha com dignidade dos intervenientes e sem miserabilismos.

Deixo aqui as fotos da campanha, estão lindíssimas, não?
Clicar para ampliar








Sabemos perfeitamente o que se passa no mundo, embora muitas vezes preferíamos não saber, mas para mim o que esta campanha tem de diferente e especial é o facto dos intervenientes serem tratados dignamentenão e não como “coitadinhos”.

Deixo aqui um pequeno excerto para ficarem a conhecer esta organização.

"Cordaid combina mais de 90 anos de experiência e de conhecimentos em matéria de ajuda de emergência e à erradicação da pobreza estrutural. Nós somos uma das maiores organizações internacionais de desenvolvimento com uma rede de cerca de um milhar de organizações parceiras em 36 países da África, Ásia, Europa Central e Oriental e América Latina.

Estas organizações parceiras trabalham sobre diversos temas, entre os quais os cuidados de saúde, qualidade de vida urbana, o acesso aos mercados e de paz e de conflito. A cada ano cerca de 170 milhões de euros são gastos em iniciativas no sul do país. De que, mais de 30 milhões de euros estão disponíveis para ajudas de emergência. Uma pequena parte é gasta nos Países Baixos em lobby, o apoio público e sensibilização."

Site oficial original:
http://www.cordaid.nl/English/About_Cordaid/Index.aspx?mId=10182

Site oficial versão traduzida:
http://translate.google.com/translate?u=http%3A%2F%2Fwww.cordaid.nl%2FEnglish%2FAbout_Cordaid%2FIndex.aspx%3FmId%3D10182&hl=pt-PT&ie=UTF8&sl=en&tl=pt

Site oficial versão traduzida (Sobre Cordaid):
http://translate.google.com/translate?u=http%3A%2F%2Fwww.cordaid.nl%2FEnglish%2FAbout_Cordaid%2FIndex.aspx%3FmId%3D10182&hl=pt-PT&ie=UTF8&sl=en&tl=pt

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails