segunda-feira, 14 de julho de 2008

!!!! Fraldas!!!!

.
Fraldas reutilizáveis versus fraldas descartáveis

Que opção utilizar?

Sabia Que?

Uma criança usa mais de 6000 fraldas até aos 2 anos. Se forem fraldas descartáveis isto corresponde a mais de 5 árvores abatidas e cria 1.5 toneladas de lixo com mais de 500 anos de persistência. As fraldas reutilizáveis necessitam apenas de cerca de 4.8kg de algodão; usar algodão biológico evita o impacto do uso de pesticidas para cultivar o algodão convencional.
.
Onde adquirir:
Ecobebés

Onde obter mais informações:
Naturlink
MPT - Partido da Terra

Se alguém souber onde encontrar fraldas reutilizáveis, deixe aqui a sua anotação, uma vez que já procurei em imensas lojas e todas desconhecem esta versão, apenas encontrei na internet, nos sites acima referidos. Obrigado a todos.

1 comentário:

Ana Pinetree disse...

Olá!
Eu comecei a usar as fraldas reutilizáveis este verão. O meu filho já conta com 19 meses, mas mesmo assim achei que era um bom investimento. Não só pelo que poupa, mas também para melhorar o futuro dele a nível ambiental. AS primeiras que comprei foi na MamãNatura, pois é aqui perto. Mas depois encontrei no ebay (dos UK) muitas a vender, novas ainda no pacote, muito mais baratas. Desde então ando sempre de olho. Mesmo com os portes, consigo comprar a metade do preço!
Eu uso as Bambino Mio, mas há imensas marcas! Se tiveres alguma dúvida pergunta!

Related Posts with Thumbnails