quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Escova de dentes Soladey

Já tenho a minha :)
.
Realmente é impresionante como tudo se processa. Não é necessário utilizar pasta de dentes e mesmo assim é criada bastante saliva em forma de espuma, a boca fica fresca e os dentes limpos como se lavados com outra escova, mas a direfrença é que deste modo estou a poupar pasta de dentes, escovas de dentes (pois a cabeça é removivel, não esquecer) e também estou a poupar muito mais água (e eu que pensava que usava pouca!!). E com isto temos de pensar global, a poupança de pasta e escovas leva a uma poupança de milhares de embalagens de plástico e papel, isto resulta também numa poupança de diversos tipos de recursos: água, electricidade, petróleo e combustíveis, óleos, árvores, plantas, componentes químicos, oxigénio...
.
É assim mesmo, ecologicamente agindo, uma pequena mudança (local) resulta em grandes mudanças (global).
.
Assim que for possível deixo aqui uma foto da minha Soladey e das recargas, pois claro que já comprei umas quantas recargas para poupar nos transportes, facturas, embalagens...
.

1 comentário:

PATINSLOVER disse...

Um abraço da Suiça :-)
Pedro

Related Posts with Thumbnails