quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Uma boa notícia, um pequeno passo

Recentemente recibi este e-amil, portador de boas notícias, enviado pela PETA.

"Depois de receber denúncias de membros e apoiantes da PETA que estavam preocupados com o revendedor de moda feminina Boston Proper que vendia peles nos seus catálogos e online, nós escrevemos imediatamente para a empresa e pedimos que ele deixasse de vender pele.

Estamos felizes por anunciar que a Boston Proper ouviu as nossas preocupações sobre a crueldade a que os animais que são mortos pelas suas peles são sujeitos e anunciou que iria parar imediatamente de comprar peles. A companhia será totalmente livre de peles a partir de 1 de Janeiro de 2010!

Apavorados e amontoados em jaulas nada higiénicas para toda a vida, os animais das fazendas de pele são muitas vezes pisados, torturados e espancados antes de serem esfolados vivos. Boston Proper juntou-se à frente visionária de revendedores de vestuário como a Urban Outfitters, Zappos, Juicy Couture, Polo Ralph Lauren, Gap, Forever 21, e dezenas de outras empresas e designers que já não apoiam a crueldade sujeita aos animais.

Ao tomar a decisão de não comprar mais nenhum produto feito de pele, o presidente da Boston Proper, Sheryl Clark disse: "No final, uma parte já é demais." Um porta-voz da Boston Proper disse PETA, "É com prazer que nós adoptamos a nossa nova política de «pêlo não», e sinceramente espero que outras empresas sigam o exemplo."

Por favor, tome um momento para entrar em contacto com a Boston Proper e agradecer à companhia pela sua decisão de compaixão para ser livre de pêlo. E quando se preparar contra a estação fria, lembre-se que há uma abundância elegante e acolhedora de alternativas para peles, couro e lã.

Obrigado pela sua compaixão pelos animais."

Este é mais um pequeno e importante passo, e é bom saber que os nosso esforços têm resultados positivos.
Abaixo deixo-vos um link para um abaixo-assinado da PETA contra os testes laboratoriais em animais.

Muito obrigada por participarem e fazerem aumentar este número.




Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails