quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Os meus Presentes

Neste post venho falar-vos de alguns artigos/produtos que tenho adquirido, dos quais já queria ter falado antes, mas como estavam guardados para oferecer, não podia mostrá-los antes de os dar pois corria o risco de perder o efeito surpresa. E agora que já foram dados e adorados, posso divulgá-los. São produtos artesanais que vale a pena conhecer e divulgar eu estou rendida.


Esta panela, pertence a uma lista de prendas que tenho oferecido todos os anos, adoro o barro preto de Molelos (Tondela).
Para quem não conhece pode ver aqui algumas peças e aqui as olarias.


Há já algum tempo que sou cliente do Quiosque do Rossio, sempre que vou passear a Aveiro é paragem obrigatória, desta última vez, além de repôr o "stock" do exfoliante que uso resolvi trazer mais alguns para oferecer e comprei também um sabão e um hidratante, tudo é feito de modo artesanal com sal de Aveiro pelo senhor Eduardo Oliveira.


E por último, mostro-vos os trabalhos da Bianca é muito prendada, tem trabalhos lindos e é uma simpatia, tudo feito à mão, peças únicas, 100% artesanais e muito originais.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails