quarta-feira, 28 de abril de 2010

Reutilização - Os meus testemunhos

Cheguei hoje de umas curtas férias (são sempre curtas!), e o meu primeiro post serve para divulgar algo que já faço há bastante tempo, mas que resolvi colocar em fotos sendo mais elucidativo. Sempre que faço refeições em sítios que utilizam guardanapos de papel guardo-os para futura reutilização, usando-os para apanhar os dejectos da minha menina, evitando assim utilizar sacos de plástico que demoram imenso tempo a degradar-se e dando um segundo destino ao guardanapo que não vai directamente para o caixote do lixo.



Estes guardanapos recolhi nas férias, foram usados por mim e pelo meu namorado, cerca de vinte, alguns são tão grandes que posso rasgar dando para mais reutilizações. Imaginem quantos sacos de plástico poupo.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails