domingo, 25 de julho de 2010

Desafio: 10 Coisas de que GOSTO muito

A Mab do blog Único Planeta que Temos fez-me o seguinte desafio; escrever 10 coisas de que goste muito e a passar o desafio, no máximo, a outros 10 blogs! Assim sendo, aqui vai:

1- Animais e a Natureza no geral, começando pelos meus meninos
2- Música; fado, clássica,  jazz, oriental, ... estou aberta a quase todos os géneros
3- Viajar e fotografar, não consigo separar uma coisa da outra
4- Tamarilhos, a minha fruta predilecta (mas, nacional claro!)
5- Cheiro a terra molhada, cheiro a maresia e cheiro ao pêlo molhado da minha menina
6- Ler
7- Cinema
8- Arte, sob qualquer forma de expressão, adoro que me roubem um suspiro, adoro encantar-me
9- Princípe Negro - o toque e cheiro da minha flor preferida (mas é raro comprar, depois morre!)
10- Aprender mais e mais, sempre mais nunca é demais

Espero que tenham gostado de conhecer um pouco de mim :)

Agora tenho de escolher os blogs a quem passar o desafio.... e eles são......

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails