quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Depilador facial

Há já algum tempo que evito ao máximo ir à esteticista, não que não seja boa, aliás a minha é um espectáculo e estou sempre a recomendá-la.

Mas, já viram bem a quantidade de desperdícios que uma ida à esteticista cria...

Já pensei em recorrer à depilação definitiva, mas ainda não me informei muito bem quanto aos riscos.
É por isso que comprei há muito tempo uma máquina depiladora eléctrica (das que arrancam o pêlo), a verdade é que inevitavelmente algumas vezes tenho que recorrer à esteticista e ouvir o sermão dela principalmente por causa do buço (o maldito do bigode!), que até agora eu tirava com a gilete, sim eu sei... não precisam de dizer mais nada pois já ouvi as repreensões todas da minha esteticista. Eu disse, tirava porque agora comprei o Nuki, que também comprei na banca da Omamori. E o que é o Nuki?


É um pequeno instrumento manual para a depilação facial, que arranca o pêlo pela raiz. É verdade que dói um pouco (mas eu sou masoquista!) e o que interessa é que não cria desperdícios e melhor que as depiladoras eléctricas, não consome energia (só a minha, mas é pouca) e também não tenho de esperar que o pêlo cresça muito para o puder arrancar.

Funciona de modo muito simples; o Nuki parece uma mola fininha maleável que se coloca na forma de U invertido, depois é só encostá-lo ao pêlo e rodar as extremidades com os dedos (cada extremidade em cada mão), à medida que vai rodando apanha o pêlo e arranca-o pela raiz. Ou seja, é o "modelo" manual de uma depiladora eléctrica.


2 comentários:

Isinha disse...

Olá Andreia

Gostei muito desta novidade sobre depilação. Aqui no Brasil, não tenho encontrado para comprar nem em lojas online nem em casas especializadas.
Poderia me indicar alguma loja virtual que vende este produto e que possa despachar para o Brasil?

Agradeço desde já.

Isamaura Franco
isinhafranco@gmail.com

A disse...

Olá Isamaura, muito obrigada pela visita!

Enviarei email.
Beijinhos
Andreia

Related Posts with Thumbnails